quinta-feira, 9 de junho de 2011

Qualquer mês

Não existia nenhum tipo de coisa marcada, nenhum compromisso em dizer. Ainda sim lembrou. Você tem uma boa memória, pelo menos desde que te conheço.
Lembro que no começo duvidei e me provou estar errada. Gostei disso, Mesmo –confesso– sendo um pouco mandona...
Mais isso a gente ajeita, você também é genioso... Então não vamos reclamar.
Ver a sua felicidade faz sentir-me tão leve. Até sem perceber já estou pensando em você. Não sei se isso é bom ou ruim, um misto de sentimentos invade meu peito.
Vaguei por lugares distantes, me perdi por supor demasiadamente, pra quê? Pra no fim sempre retornar aos primeiros passos.
Coloque-me frente a tua face, sem amarras, sem máscaras para te entender. Ahhh... Como você me envolve com essa sua simplicidade. Seu jeito de levar a sério o que realmente é importante; de me escutar.
Fico grata. Da boca pra fora? Não, suas palavras não, elas sempre são profundas (em mim).

“Te dou carinho, respeito e um afago
Mas entenda, eu não estou apaixonada
Perdidamente sim, estou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário