quinta-feira, 23 de junho de 2011

Em dias assim


Ei, diga ao seu melhor amigo que eu o conheço.
Diga a atendente o quanto gosta de café (céus, café!).
Olhe a paisagem, sentado em um quiosque do parque.
Eu não sei por que você não cai logo no mar.
Aproveite o sol e vá dar um mergulho.

Por que não podemos esquecer isso?
Pedi pra não fazermos planos, você não me ouviu.
Por que eu não posso simplesmente juntar meus discos, livros, pedaços e ir?
Não estou te deixando.
Então não se assuste ao ler o recado que deixei na mesa.

Ei, deixe que ele responda.
Aquelas músicas não saem da minha cabeça.
Mas também não me importo.

A brisa leve se transformou em uma ventania,
Por isso agora sinto frio.
É algo sobre o jeito que tudo se transformou.
(que me faz sentir medo).
“I have these dreams I'm walking home
Home where it used to be
Everything is as it was
Frozen in front of me”

Nenhum comentário:

Postar um comentário