sábado, 30 de abril de 2011

Não tem jeito


Saiba que quando você está confuso, eu também fico.
O verão nos nossos planos não era a melhor das estações,
Mas preferimos escolhe-lo a esperar mais alguns meses...
Saiba que as flores que me deu estão murchando,
Não por falta de cuidado (eu tenho muito), mas sim pelo tempo.
Então agora lhe peço: volte logo!
Algumas longas horas dentro de um avião trarão você de volta para mim.
E eu não consigo dormir, porque sem seu abraço eu não tenho as respostas.
E como eu preciso...
Depois de tantos problemas é duro saber que não tenho as soluções...
Com você por perto é muito mais fácil.
Saiba que quando fala meu nome bem baixinho aí antes de dormir eu escuto.
A melodia volta a tocar, não eu não quero escutar.
Desligo tudo e permaneço no mesmo lugar,
Só que agora no escuro... vejo as estrelas...
Não tem outro jeito, pensando em você eu adormeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário