quinta-feira, 10 de março de 2011

confession

Sabe aquelas pessoas que vivem perdendo senhas, sim eu sou uma delas!
"A literatura, como toda arte, é uma confissão de que a vida não basta." Fernando Pessoa. Agora estou confusa, pois achava que esse texto estava mais para letras jogadas ao vento do que para um confession text, já que é pra ser, vamos fazer direito. Ora, mãos a obra:
1-   “O silêncio é uma confissão.” Camilo Castelo Branco.
2-   “Nada estraga tanto uma confissão como o arrependimento” Anatole France.
 Se agora estou chorando por ler um texto do Adriano Hungaro, sim eu confesso ter bebido um pouco; No entanto, também diria que tenho mania de olhar o Climatempo; que pouco me importo se você acha que o tempo passa devagar; realmente não vejo sentido para continuar vendo esses filmes se nunca prestamos atenção no fim; são tantos outros motivos, que queria parar por aqui...
 P/ continuar a CONFISSÃO: “Com você eu quero bem mais que tudo isso, bem mais que nossas piadas, bem mais que nossas palavras, bem mais que nossos sorrisos. Com você eu quero muito mais que nossas histórias e frases, mais que meus cafés e teus chocolates... quero muito mais que meus poemas, quero te ouvir contando as musicas dos anos oitenta.”
 Preciso descobrir para onde vai esse caminho, para onde ele leva? Ahh... não me pergunte, não se pergunte. Esse é o caminho da sua vida... apenas segue-o! Bem melhor assim, sem confessar, por que as palavras que saíram no momento foram tão leves que hoje declaro ter razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário