sábado, 26 de março de 2011

Algumas opções.
1-      1- Às vezes ainda me pego pesando naquela resposta do início do mês, queria fazer como você e esquecer a frase. Mas não sei e não posso... A verdade estava a um palmo de você, enfim resolveu aceita-la.
2-      2- Eu passo com o tempo a te entender, no entanto a imagem não permanece clara.
3-      3- O vidro da porta não te impede de me ver, se pensa que passou despercebido, tenha certeza que não.
[só um minuto, a música parou de tocar...]
... [agora sim, voltamos.]
Algumas perguntas.
1-      1- Os finais de semanas são tão diferentes p/ você quanto são p/ mim?
2-      2- Um dia iremos desprezar o tempo?
3-      3- Talvez nunca dê certo, se importa com isso?
4-      4- Porque os dias são tão curtos?

Das coisas que eu entendo.
1-      1- Nem sempre a sua “escolha certa” pode ser a minha. Isso não quer dizer que alguma coisa mudara, mas sim que permanecemos humanos e não perdemos a nossa essência;
2-      2- Um dia ninguém terá culpa, isso é só outro dia. Diferente dos outros, igual a outro dia qualquer.
3-      3- Sabe do que mais? Eu não entendo mais nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário